Tamanho da fonte

Quarta-feira - 05/05/2021

Equipamentos do Desenvolvimento Social receberão dispensadores para higienização

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Wilson Moreno/PMM

Todos os equipamentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude (SMDSJ) vão receber totens para higienização das mãos contra a disseminação da Covid-19. A pasta municipal adquiriu 35 dispensadores que serão entregues o mais breve possível.

O objetivo é minimizar o risco de contágio e transmissão da Covid-19, pois não é necessário tocar com as mãos no dispenser. A secretária da SMDJS, Janaína Holanda, ressalta que os equipamentos são para dar mais segurança e tranquilidade aos servidores e público em geral que frequentam diariamente os locais em busca de serviços da assistência social.

“Nós adquirimos 35 totens. Esses dispensadores para álcool em gel serão enviados para os nossos equipamentos sociais para dar mais segurança, tanto aos nossos servidores como também a população que está indo aos nossos equipamentos”.

A titular da pasta explica que os equipamentos do Desenvolvimento Social trabalham atualmente na modalidade híbrida, ou seja, uma parte na forma presencial e outra na remoto (home office).

“Os nossos equipamentos estão trabalhando na modalidade híbrida. Alguns dias por semana está acontecendo atendimento ao público desde que agendado. Esses dispensadores chegaram agora na secretaria. Eles serão tombados e já de imediato iremos encaminhar para todos os equipamentos da assistência social”.

0 Comentário(s)