Tamanho da fonte

Sábado - 04/07/2020

Prefeitura de Mossoró lança edital de licitação para recapeamento asfáltico de vias em 6 bairros

A Prefeitura de Mossoró publicou na edição 569 do Jornal Oficial de Mossoró, de 03 de julho de 2020, o aviso de licitação cujo objetivo é a contratação de uma empresa para realização das obras de recapeamento asfáltico com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e sinalização viária em diversas ruas, avenidas e travessias nos seguintes bairros: Centro, Nova Betânia, Alto da Conceição, Doze Anos, Aeroporto e Santo Antônio.

A licitação ocorre no dia 06 de agosto de 2020, às 9h, na sala de licitação da Diretoria Executiva De Licitações, Contratos e Compras, localizada à Rua Idalino de Oliveira, 106 – 1º andar. Outras informações como projetos básicos, orçamentos estimados, especificações técnicas e todos os detalhes do edital estão à disposição dos interessados na própria sede da Diretoria, no horário de 7h às 13h ou no site oficial da Prefeitura de Mossoró no link Licitações (www.prefeiturademossoro.com.br).

0 Comentário(s)