Município firma parceria para modernizar gestão

Allyson Bezerra se reúne com presidente Ezequiel Ferreira e equipe - Foto: João Gilberto (ALRN)

A Prefeitura Municipal de Mossoró firmou, nesta segunda-feira (22), parceria com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para implementação do sistema Legis RH. O sistema é utilizado no setor de Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Legislativo, e trará mais transparência, modernidade e tecnologia para o município.

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, assinou o termo de cooperação técnica na manhã de hoje, em reunião com o presidente da Casa Legislativa, Ezequiel Ferreira.

Allyson destaca que a gestão tem como compromisso o avanço na área da tecnologia e informatização. “Estamos trabalhando para informatizar todos os processos da Prefeitura e fazer de Mossoró uma cidade moderna e tecnológica. Encontramos realidade de atraso”, disse.

Foto: João Gilberto (ALRN)

O prefeito acrescentou: “Vai ganhar o município, com a diminuição de gastos, e vai ganhar o povo, que terá mais agilidade em tudo que precisar da Prefeitura”, finalizou o Chefe do Executivo mossoroense.

Legis RH
O Legis RH foi desenvolvido pela Diretoria de Gestão Tecnológica da ALRN e será implementado pela Prefeitura de Mossoró, a partir da parceria firmada entre os órgãos. O projeto utilizado no setor de Recursos Humanos e Folha de Pagamento foi vencedor do Prêmio Assembleia Cidadã da UNALE (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais) na categoria “Gestão” no ano de 2019.

Na ALRN, o projeto gerou uma economia de mais de 75% com sistemas utilizados, possibilitando economia para investimentos em insumos e infraestrutura.

Sobre Valéria Persali 25 Artigos
Jornalista DRT 2126/RN

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.