Mossoró está há 31 dias consecutivos com leitos de UTI covid-19 vagos; hoje são 19 leitos livres

A cidade de Mossoró está há 31 dias consecutivos com leitos de UTI covid-19 e leitos clínicos vagos disponíveis para atender mossoroenses e pessoas de outras cidade que recebem assistência aqui. A situação do Município está mais confortável em relação ao número de internações, mas os dados das outras cidades são bastante preocupantes. Nesta terça-feira (11), dos 44 leitos de UTI covid-19 ocupados, apenas 14 são de pessoas de Mossoró e as outras 30 de outras cidades.

Neste momento de pandemia da covid-19, as 64 cidades atendidas pela Central de Regulação de Mossoró precisam aumentar as possíveis formas de prevenção e combate do novo coronavírus. Caso a situação não mude, é possível que mais internamentos sejam registrados no Oeste Potiguar.

A Central de Regulação de Mossoró é responsável por regular os 40 leitos de UTI do Hospital São Luiz, 20 leitos de UTI do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia e três leitos de UTI pediátrica no Wilson Rosado custeado pela Prefeitura de Mossoró. Além de mais 45 leitos clínicos desses hospitais (25 leitos clínicos no Hospital Luiz, 14 leitos clínicos no Hospital Rafael Fernandes, 6 leitos clínicos no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia).

CONFIRA O GRÁFICO COM DADOS DE INTERNAÇÕES EM MOSSORÓ

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*