Grupo Relembrando Mossoró realiza Encontro entre Autores no Museu

O grupo Relembrando Mossoró promove no sábado, dia 15, a partir das 8h, no Museu Histórico Lauro da Escóssia, mais um Encontro Entre Autores e Leitores, tendo como convidado especial o músico Vladenilson Alves Duarte, mais com conhecido por Denilson Duarte, que desenvolve um trabalho voluntário entre pessoas de todas as idades, há quase trinta anos.

De acordo com a jornalista e organizadora do evento, Lúcia Rocha, o objetivo é levar autores a trocar ideias e comercializar seus livros. “Todo sábado a gente já estava lá pesquisando e era o dia em que marcávamos com leitores que queriam adquirir os livros comigo, Lindomarcos e Edilson Guimarães, também autor e que todo sábado a gente está lá. Às vezes formávamos rodas de conversa com esses leitores, eles têm curiosidade sobre assuntos da história da cidade”, explicou.

No sábado anterior já aconteceu uma exposição de livros para venda e apreciação. “Levamos livros inclusive de outros autores de Mossoró para as pessoas folhearem. Mas geralmente não temos uma programação fixa, quem quer fala, quem quer canta, declama. Como Maria Lúcia Escóssia sempre estava no museu, amiga de todos os frequentadores, resolvemos fazer a homenagem a ela e já deu um bom público”, acrescentou Lúcia Rocha.

O Museu Histórico Lauro da Escóssia funciona de  terça a sexta-feira, das 7h30 às 13h, e aos sábados de 07h às 11h.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*