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ATENDIMENTO PESSOAL

Através do atendimento pessoal, o consumidor pode efetuar consultas, pesquisas ou abrir uma reclamação.
Para abrir uma reclamação, há necessidade de apresentar alguns documentos. Para visualizar a lista de documentos necessários.

Documentos Necessários

• Cópia e apresentação da Carteira de Identidade (RG original) do consumidor ou do seu representante legal;
• Comprovante de endereço, CNPJ e telefone do fornecedor;
• Motivo da reclamação, citando as condições nas quais adquiriu o produto ou solicitou a prestação de serviço;
• No caso da reclamação ser aberta por procurador do consumidor, este deve apresentar sua Carteira de Identidade (RG original do procurador) e uma procuração simples original. Não é necessário firma reconhecida. Pode ser utilizado o modelo disponibilizado pelo PROCON Mossoró;
• Cópias simples dos documentos comprobatórios do assunto reclamado;
• Cópias simples dos documentos comprobatórios do assunto reclamado (Exemplos: notas fiscais, cupons fiscais, comprovantes de pagamento como recibos, boletos bancários, etc., pedidos, manuais, certificado de garantia, ordens de serviço, folhetos/anúncios publicitários, embalagem do produto).

Caso o consumidor que adquiriu o produto ou serviço não possa comparecer ao atendimento pessoal, é possível utilizar uma procuração pessoal
De posse destes documentos, o consumidor que adquiriu o produto ou o serviço, ou seu procurador , de posse de uma procuração, pode ir ao Procon de sua cidade.

TELEFONE
O Procon de Mossoró disponibiliza o telefone (84) 3315-5049 como um canal de informação, onde o consumidor mossoroense pode esclarecer as suas dúvidas, bem como apresentar denúncias, porém para abrir uma reclamação o consumidor deve comparecer pessoalmente ao órgão.

Fale conosco:
(84) 3315-5049