#Prefeita supervisiona reforma do Samu

Monalisa Cardoso
    Fotografia: Carlos Costa
    | Saúde

Na manhã de hoje, 13, a prefeita Rosalba Ciarlini visitou a sede do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). O local passa por uma reforma na sua estrutura física, com serviços de limpeza geral, pintura, entre outros.
    A diretora do Samu, Silvana Gomes explicou que foram feitas reposições de instalações elétricas e hidráulicas e melhorias na parte de segurança. “Hoje temos cinco viaturas em pleno funcionamento, alimentação, conforto para trabalhar, a parte física for reformada como um todo, e principalmente, pagamento em dia”, disse.
    Rosalba supervisionou os serviços que estão sendo realizados no prédio. “Os servidores merecem um local digno para trabalhar, merecem qualidade no trabalho e, com isso, não só eles, mas toda a população é beneficiada”, destacou.

A visita no Samu contou com a participação da presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro.