#Alunos da zona rural fazem visitação ao Teatro Municipal Dix-Huit Rosado

Nathalia Rebouças
    Fotografia: Carlos Costa
    | Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Cerca de 500 alunos da zona rural visitaram o Teatro Municipal Dix-Huit Rosado na manhã desta quinta (10). A atividade integra a programação alusiva ao 13º aniversário do Teatro.

“É o máximo, eu nunca tinha vindo ao Teatro. Quero assistir as apresentações, trazer meus pais e meus irmãos”, disse a estudante Richelly Lopes, de 9 anos, da Escola Municipal Raimundo Galdino, localizada no Assentamento Cordão de Sombra II.

De acordo com a diretora Maria Nilza, boa parte dos alunos visitou o Teatro Municipal pela primeira vez. “Vemos muito essas visitações com estudantes, mas da área urbana. Nossos alunos da zona rural estão mais distantes, a maioria nem conhecia esse lugar. Estamos muito orgulhosos e emocionados”, comentou.

A programação com as crianças incluiu exposição de fotos no foyer do Teatro, exibição de fantasias, palestras e espetáculos.

O aniversário segue durante a noite, com a atrações a partir das 18h.