#Prefeitura continua implantando estacionamento rotativo no Centro

• Prefeitura continua implantando estacionamento rotativo no Centro

Magnos Alves
    Fotografia: Luciano Lellys
    | Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito

A Prefeitura de Mossoró continua implantando vagas de estacionamentos rotativos no Centro. O sistema já foi implantando nas Rua Santos Dumont, Praça Vigário Antônio Joaquim e nas proximidades da agência do Banco do Brasil localizada nas proximidades da Catedral de Santa Luzia e da agência do banco Bradesco da Rua Vicente Sabóia.

A coordenadora do setor de Engenharia de Trânsito da Secretaria Executiva de Trânsito, Fernanda Helena Soares, adianta que os estacionamentos rotativos serão implantados também nas Ruas Felipe camarão e Coronel Gurgel nas próximas semanas.

Fernanda Helena Soares orienta que os condutores de veículos fiquem atentos às mudanças que já foram e serão implementadas no trânsito de Mossoró, que incluem o sistema de estacionamento rotativo e a criação de novos pontos do transporte público.