#CAPS AD III comemora páscoa com usuários e funcionários

Monalisa Cardoso
    Fotografia: Carlos Costa
    | Saúde

A prefeita em exercício, Nayara Gadelha, esteve nesta manhã participando da celebração de páscoa no Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS AD III).

Na ocasião, o padre Demétrius falou sobre a importância da data para servidores e usuários da unidade. Nayara Gadelha destacou que a dedicação das famílias e da equipe do CAPS em manter a saúde mental dos usuários é uma ação de amor ao próximo. “Vocês estão aqui porque querem se recuperar, tentar melhorar é uma forma de estarmos mais perto de Deus. Fico feliz em saber que vocês no CAPS profissionais comprometidos”, disse a prefeita em exercício.

A secretária executiva de Saúde, Joaniza Vale, destacou a valorização dos serviços públicos e falou sobre o início das atividades dos CAPS em Mossoró. “Trazer o serviço para Mossoró foi um desafio, mas nós conseguimos e tem valido à pena”, afirmou.

O CAPS AD III atende a 60 pessoas diariamente, sendo que destes, dez são usuários internos da unidade.