#Prefeitura divulga nova lista de pré-selecionados para o Conjunto Odete Rosado

• Prefeitura divulga nova lista de pré-selecionados para o Conjunto Odete Rosado

Nathalia Rebouças
    Fotografia: Secom
    | Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos

A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos anuncia lista de convocação para famílias pré-selecionadas para o Conjunto Odete Rosado. Os nomes estão disponíveis no Jornal Oficial do Município (JOM), edição 407-A, de 17 de maio de 2017.

Trata-se de uma seleção complementar de 211 pessoas, a partir do banco de dados da Secretaria. O novo chamamento se fez necessário devido o não comparecimento de 95 famílias, convocadas no dia 08 de março, e mais outros cadastros que não foram aprovados pela Caixa Econômica Federal.

O Departamento de Habitação convoca as famílias pré-selecionadas a comparecerem no prazo de 10 dias, a partir da data desta publicação, à Rua Nilo Peçanha, nº 40, Bairro Bom Jardim.

Devem ser apresentados os seguintes documentos (originais e cópias):

- CPF – Cadastro de Pessoa Física;

- Prova de Estado Civil:

- Certidão de Nascimento;

- Certidão de Casamento;

- Certidão de Casamento com Averbação ou Certidão de óbito;

- Comprovante do Cadastro Único;

- Comprovante de Residência atualizado.