#Creche do Vingt Rosado será entregue até setembro

Monalisa Cardoso
    Fotografia: Carlos Costa
    | Governo

A prefeita Rosalba Ciarlini esteve na manhã de hoje, 13, visitando as obras da Unidade Escolar de Educação Infantil – Pró-Infância, no Conjunto Vingt Rosado. No local, os serviços já estão sendo concluídos e a unidade deve ser entregue à comunidade até o mês de setembro.

A UEI do Vingt Rosado foi a primeira a ter as obras retomadas pela Prefeitura de Mossoró neste ano. Ao ser entregue, a Unidade deve contemplar 200 alunos, com estrutura nova. “Estamos na fase dos acabamentos, já com todos os equipamentos adquiridos, professores selecionados para este que será um local importante para o desenvolvimento das nossas crianças”, disse a prefeita.

A prefeita esteve acompanhada da secretária de Educação, Magali Delfino, e do vereador Alex Moacir.