#Prefeita Rosalba Ciarlini e governador Robinson Faria participam de velório e sepultamento do ex-prefeito João Newton da Escóssia

• Prefeita Rosalba Ciarlini e governador Robinson Faria participam de velório e sepultamento do ex-prefeito João Newton da Escóssia

Nathalia Rebouças
    Fotografia: Luciano Lellys
    | Governo

Após recepcionar o governador Robinson Faria no Aeroporto Dix-Sept Rosado, a prefeita Rosalba Ciarlini seguiu para o velório do ex-prefeito de Mossoró, João Newton da Escóssia.

O corpo foi velado no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado e o enterro aconteceu neste sábado (18), a partir das 9h. Rosalba lamentou o falecimento de João Newton, que foi prefeito entre os anos de 1977 a 1982, e que também exerceu o cargo de secretário de Administração Municipal na última gestão de Rosalba na cidade.

O Município decretou também luto oficial de três dias.