#Após reunião com Prefeitura, Azul confirma operação de voos em Mossoró

  • Após reunião com Prefeitura, Azul confirma operação de voos em Mossoró

    SECOM
    Fotografia: SECOM
    | Governo

    A retomada dos voos comerciais no Aeroporto Dix Sept Rosado foi confirmada nesta terça-feira (10) pela Azul Linhas Aéreas. A empresa de aviação, que fez visita técnica ao local na última semana, confirmou a operação a partir do dia 12 de abril.

    Durante visita a Mossoró, o Assessor da Presidência da Azul para Assuntos Institucionais, Ronaldo Veras, se reuniu com a prefeita Rosalba Ciarlini. “Mostramos a Azul a importância e a viabilidade econômica dessa operação. Mossoró há muito tempo aguardava por isso. A Prefeitura vai dar o apoio necessário para que a empresa possa se instalar e operar de forma satisfatória”, destacou a prefeita.

    O encontro  no Palácio da Resistência contou também com a presença do general Jorge Ernesto Fraxe, diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RN), do chefe de Gabinete, Carlos Eduardo Ciarlini e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto.

    Segundo o informe divulgado pela Azul Linhas Aéreas, o voo diário terá origem em Recife com aviões modernos turboélices ATR 72-600 e 70 assentos. “A ligação direta com o Recife permitirá que clientes de todas as regiões do Brasil possam acessar Mossoró”, relata a empresa.