#Ginásio da Escola Municipal Paulo Cavalcante deve ser entregue este ano

Monalisa Cardoso
    Fotografia: Carlos Costa
    | Educação, Esporte e Lazer

A comunidade escolar no Bairro Sumaré vai ganhar uma nova opção para a prática do esporte e lazer. Na Escola Municipal Paulo Cavalcante de Moura está sendo construída uma quadra poliesportiva coberta, com uma área aproximada de 980,40 metros quadrados.

O ginásio será totalmente estruturado e adaptado aos portadores de necessidades especiais e equipado para oferecer um bom atendimento à população. A obra está orçada em R$ 699.122,98.

A prefeita Rosalba Ciarlini fez uma visita às obras da quadra na manhã desta quarta-feira, 13. “Estamos na fase da cobertura e a expectativa é que até o final deste ano já esteja concluído, para que no ano que a comunidade já inicie o ano letivo usufruindo do ginásio”, destacou.