#Oficinas de pães e corte de cabelo são concluídas nos CRAS Sumaré e Barrocas

  • Oficinas de pães e corte de cabelo são concluídas nos CRAS Sumaré e Barrocas

    Ramon Nobre
    Fotografia: Luciano Lellys
    | Desenvolvimento Social e Juventude

    A Secretaria de Desenvolvimento e Juventude entregou na tarde desta sexta-feira (11) certificados de conclusão das oficinas de pães e corte de cabelo, nos CRAS dos bairros Sumaré e Barrocas. A Secretaria Lorena Ciarlini participou das cerimônias de entregas aos alunos que são acompanhados pelos Centros de Referência de Assistência Social.

    "Esse é um momento de realização, de uma atividade extra que vocês aprenderam. Essa ideia de fazer as atividades nos CRAS é para gerar oportunidades, emprego e renda", declarou, Lorena, reafirmando o compromisso do município com o setor social e também de geração de renda da cidade. " Não é nada mais do que a nossa obrigação, e é um pedido da prefeita Rosalba Ciarlini, que olha para a população que mais precisa", frisou.

    Antonia Charliane Dantas, concluiu a oficina de pães e está entusiasmada com a oportunidade de conseguir entrar no mercado de trabalho. "Foi muito bom para gente ter mais experiência e ter uma oportunidade de emprego mais na frente. Participo também de outras atividades com um grupo de mulheres aqui no CRAS que é muito bom", comentou.