Prefeitura Municipal de Mossoró

 

 

Projeto de urbanização de canteiros da Presidente Dutra fica pronto em 40 dias

 

30 de março de 2006

 

 

 

A avenida Presidente Dutra, no trecho urbano da BR 304 que é acesso para Natal, vai ficar mais bonita e também segura. A Prefeitura de Mossoró está trabalhando no projeto de paisagismo para os canteiros e vai construir passarelas para a travessia dos pedestres de uma lateral a outra da via.

Segundo a secretária do Desenvolvimento Territorial e Ambiental da Prefeitura de Mossoró, Kátia Cardoso Pinto, o projeto está sendo elaborado pelas equipes de engenharia e arquitetura da Gerência de Infra-Estrutura. Ela espera receber o projeto, junto com o orçamento, dentro de 40 dias.

“Logo que o projeto e o orçamento estiverem prontos nós vamos fazer a apresentação para a prefeita Fafá Rosado. Ela já decidiu que vai fazer a obra, por isso quer receber esse projeto o quanto antes”, disse Kátia Pinto, acrescentando que depois que conhecer o projeto a prefeita deverá autorizar a abertura do processo de licitação.

Kátia Pinto explicou que no projeto estão sendo identificados os pontos que mais precisam de passarelas. A secretária não confirmou a quantidade, mas garantiu que serão várias ao longo da extensão da avenida. Ela disse ainda que serão construídos abrigos para passageiros do serviço de transporte coletivo.

“São reivindicações que a prefeita Fafá Rosado tem recebido constantemente da população. A construção de passarelas e a urbanização dos canteiros deveriam ter sido incluídos na obra inaugurada pelo Governo do Estado. Como ficou essa lacuna o Município vai executar”, disse a secretária.

De acordo com Kátia Pinto a obra também vai incluir o giradouro da BR 304, na saída para Natal. Ela explicou que o espaço é muito grande e já está no perímetro urbano de Mossoró.

A secretária informou que os técnicos da Sedetema já verificaram que o giradouro é usado por pedestres como passagem. Na obra serão construídas vias seguras para diminuir o risco de acidentes.

 


Desenvolvimento Social entrega kits enviados pela Defesa Civil

(09/09)

Catadores de lixo passarão por curso de qualificação

(06/09)

Prefeitura publica decreto com medidas sobre servidores

(01/09)

Fafá é empossada pela Câmara e dá posse ao seu secretariado

(01/09)

Cinemateca exibe clássicos do cinema nos finais de semana

(23/12)

Setor hoteleiro segue tendência de crescimento da Cidade

(22/12)

 

Prefeitura Municipal de Mossoró

Prefeitura Municipal de Mossoró
Palácio da Resistência
Avenida Alberto Maranhão, 1751

Copyright  ©  PMM. Todos os direitos reservados.
Assessoria de Comunicação Social
Webmaster: Ivanaldo Fernandes