Prefeitura Municipal de Mossoró

 

  PMM


  

 

Prêmio iBEST 2008 - Vote Aqui!

Prefeitura confirma mais uma etapa do programa de Saneamento Ambiental

8 de abril de 2008

 

A Secretaria Municipal da Cidadania confirmou para sábado, 12, mais uma etapa do Programa Saneamento Ambiental, com mutirão de limpeza pública e orientação preventiva preventiva de doenças e de saneamento dos transtornos causados pelas chuvas nos sete bairros das zonas Oeste e Leste.

O secretário da Cidadania, Francisco Carlos, diz que cerca de mil pessoas vão trabalhar no mutirão do próximo sábado, nesse número incluindos voluntários dos cursos de Educação Física e Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), desbravadores da Igreja Adventista, grupos de escoteiros, representantes do Lions Club, da Igreja Católica e igrejas evangélicas, além das equipes da Gerência de Saúde.

O mutirão de saneamento ambiental se deve aos resultados positivos alcançados pelo programa, segundo o secretário Francisco Carlos. Foi retirada grande quantidade de entulho de quintais residenciais. Com isso, o secretário destaca o impacto social do projeto.

Na avaliação de Francisco Carlos, o mutirão promovido pelo Programa de Saneamento Ambiental faz com que as pessoas percebam o esforço não apenas da Prefeitura, mas também da sociedade civil, com o fim de amenizar os efeitos das chuvas e de prevenir doenças,  principalmente a dengue.

“Logo que as pessoas percebem aquela movimentação, se sentem intimadas a se engajar. Essa é a grande conquista do Programa de Saneamento Ambiental”, observou Francisco Carlos, acrescentando que o engajamento de toda a sociedade tem sido de fundamental importância na realização do programa.

BAIRROS ATENDIDOS
•  Abolição III e IV
•  Favela do Abolição IV
•  Três Vinténs
•  Doze Anos
•  Alto do Sumaré
•  Bom Jesus


Catadores de lixo passarão por curso de qualificação

(06/09)

Prefeitura publica decreto com medidas sobre servidores

(01/09)

Fafá é empossada pela Câmara e dá posse ao seu secretariado

(01/09)

Mossoró tem 800 vagas no Programa Projovem Urbano

(29/12)

Cinemateca exibe clássicos do cinema nos finais de semana

(23/12)

Setor hoteleiro segue tendência de crescimento da Cidade

(22/12)

Imprimir

Prefeitura Municipal de Mossoró

Prefeitura Municipal de Mossoró
Palácio da Resistência
Avenida Alberto Maranhão, 1751

Copyright  ©  PMM. Todos os direitos reservados.
Assessoria de Comunicação Social
Webmaster: Ivanaldo Fernandes