Prefeitura Municipal de Mossoró

 

  PMM


  

 

Prêmio iBEST 2008 - Vote Aqui!

Prefeitura apóia construção do serviço de radioterapia

8 de abril de 2008

 

A Prefeitura Municipal de Mossoró está apoiando a construção do Serviço de Radioterapia de Mossoró pela Liga Mossoroenses de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC). “Apoiamos essa obra, destinando R$ 500 mil, que estamos liberando em parcelas”, disse a prefeita Fafá Rosado, no café da manhã no canteiro de obras da radioterapia, Abolição III, nesta terça-feira, 8.

“O poder público tem a obrigação de apoiar essa obra”, disse a prefeita Fafá Rosado, ao defender o engajamento dos prefeitos dos municípios da área de abrangência do serviço radioterapia na construção da obra. “Se depender de mim,estarei à frente desse movimento político de frte caráter social”, disse.

A prefeita Fafá Rosado referiu-se também ao apoio do Governo do Estado. “A governadora Wilma de Faria deve ser procurada pela Liga do Câncer e pela CDL, com o fim de apoiar esse importante projeto”, disse, reconhecendo o empenho do médico José Cure de Medeiros, coordenador da LMECC, na condução do projeto.

A Liga de Combate ao Câncer aproveitou o café da manhã desta terça-feira, Dia Mundial de Combate ao Câncer, para lançar o Projeto Patrono Solidário, que consiste no apoio do empresariado à conclusão da obra, ao custo total de R$ 2 milhões, e que deve ficar pronta no final de 2009.


Catadores de lixo passarão por curso de qualificação

(06/09)

Prefeitura publica decreto com medidas sobre servidores

(01/09)

Fafá é empossada pela Câmara e dá posse ao seu secretariado

(01/09)

Mossoró tem 800 vagas no Programa Projovem Urbano

(29/12)

Cinemateca exibe clássicos do cinema nos finais de semana

(23/12)

Setor hoteleiro segue tendência de crescimento da Cidade

(22/12)

Imprimir

Prefeitura Municipal de Mossoró

Prefeitura Municipal de Mossoró
Palácio da Resistência
Avenida Alberto Maranhão, 1751

Copyright  ©  PMM. Todos os direitos reservados.
Assessoria de Comunicação Social
Webmaster: Ivanaldo Fernandes