Prefeitura Municipal de Mossoró

 

  PMM


  

 

Prefeitura prorroga prazo de validade para concurso da saúde e da educação

04 de dezembro de 2008

 

Por meio do decreto número 3.345, assinado pela prefeita Fafá Rosado em 25 de novembro de 2008, a Prefeitura Municipal prorroga por um ano o prazo de validade do concurso público para o preenchimento de vagas nas áreas de saúde e educação.  O prazo estipulado contará a partir de 7 de janeiro de 2009, inspirando-se, portanto, em igual data do ano seguinte.

Realizado em 2007, o concurso teve o seu resultado final sido homolagado pela prefeita no dia 7 de janeiro de 2008.  A prorrogação da validade do concurso está de acordo com o disposto no artigo 78, inciso IX da Lei Orgânica do Município e fundamentado no item 10.8 do edital do certame, editado pelo Município sob o número 001 em 17 de julho de 2007.

O concurso foi o maior já realizado pela Prefeitura Municipal nas áreas de saúde e magistério. Foram ofertadas inicialmente 835 vagas, sendo 787 na área da saúde e 48 na educação. Mais tarde, a Secretaria da Administração e Recursos Humanos abriu mais 70 vagas para o cargo de auxiliar de dentista. Ao final do período de inscrição, cerca de nove mil candidatos haviam se inscrito.

Na área da saúde, foram preenchidas vagas para os cargos de assistente social, médico, bioquímico, cirurgião dentista, enfermeiro, nutricionista, fisioterapeuta, oftalmologista, biólogo, entre outros. No setor da educação, o concurso preencheu selecionou professores de ciência, educação física, ensino de arte, matemática, português, inglês, história, entre outras áreas de ensino.

O concurso público faz parte do processo de modernização da máquina administrativa municipal, constante do plano de governo da prefeita Fafá Rosado, com vistas a eficiência da máquina administrativa. Ao mesmo tempo, reflete a preocupação da gestora com o cumprimento à legislativa vigente, que trata da contratação de servidores por meio de seleção pública.


Catadores de lixo passarão por curso de qualificação

(06/09)

Prefeitura publica decreto com medidas sobre servidores

(01/09)

Fafá é empossada pela Câmara e dá posse ao seu secretariado

(01/09)

Mossoró tem 800 vagas no Programa Projovem Urbano

(29/12)

Cinemateca exibe clássicos do cinema nos finais de semana

(23/12)

Setor hoteleiro segue tendência de crescimento da Cidade

(22/12)

Imprimir

Prefeitura Municipal de Mossoró

Prefeitura Municipal de Mossoró
Palácio da Resistência
Avenida Alberto Maranhão, 1751

Copyright  ©  PMM. Todos os direitos reservados.
Assessoria de Comunicação Social
Webmaster: Ivanaldo Fernandes