Prefeitura Municipal de Mossoró

 

  PMM


  

Seminário do Projeto Mossoró Cidade Digital confirmado para dezembro

28 de novembro de 2007

 

Confirmado para os dias 7 e 8 de dezembro o II Seminário de Inclusão Digital de Mossoró, organizado pela Prefeitura Municipal através do Projeto Mossoró Cidade Digital. Vai ser no auditório da Biblioteca Pública Municipal Ney Pontes Duarte, e o objetivo é pensar a política pública de inclusão digital como um instrumento do desenvolvimento econômico.

O Seminário será aberto sexta-feira, 7 de dezembro, às 19h, com palestra dos professores Marcelino Pereira dos Santos Silva (UERN) e Alysson M. Oliveira (UERN). Dia 8, palestras com o blogueiro Carlos Fran, o coordenador de informática do Governo do Estado, Carlindo Pereira de Lima e Julio Francisco Dantas de Rezende (UERN, FUNGER e AGN), com apresentação de trabalhos acadêmicos e premiação das melhores pesquisas. Será redigido um documento com as principais diretrizes a serem desenvolvidas pela Prefeitura de Mossoró pelo  desenvolvimento da inclusão digital associada ao desenvolvimento econômico.

São 100 vagas e a inscrição pode ser feita pela página www.prefeiturademossoro.com.br. Mais informações, no blog www.juliorezende.com.br e pelo telefone (84) 3315-4810.


Catadores de lixo passarão por curso de qualificação

(06/09)

Prefeitura publica decreto com medidas sobre servidores

(01/09)

Fafá é empossada pela Câmara e dá posse ao seu secretariado

(01/09)

Mossoró tem 800 vagas no Programa Projovem Urbano

(29/12)

Cinemateca exibe clássicos do cinema nos finais de semana

(23/12)

Setor hoteleiro segue tendência de crescimento da Cidade

(22/12)

Imprimir

Prefeitura Municipal de Mossoró

Prefeitura Municipal de Mossoró
Palácio da Resistência
Avenida Alberto Maranhão, 1751

Copyright  ©  PMM. Todos os direitos reservados.
Assessoria de Comunicação Social
Webmaster: Ivanaldo Fernandes