Prefeitura Municipal de Mossoró

 

  PMM


  

Governo Mossoró da Gente realiza ações em defesa do meio ambiente

17 de setembro de 2007

 

A primeira etapa de elaboração do Projeto Político-pedagógico da Bacia Hidrográfica do Rio Apodi-Mossoró foi concluída sexta-feira, 13, com o 3º Seminário Integrador, em Luís Gomes (Alto Oeste Potiguar), onde fica a nascente do rio, com a participação de prefeitos, secretários de meio ambiente e representantes das instituições interessadas no projeto.

Foram eleitas três subcomissões representando os pólos de discussão, com a finalidade de conduzir os trabalhos de elaboração do mapa ambiental da Bacia do Apodi-Mossoró, compreendendo os 20 municípios que aderiram ao protocolo de adesão ao pacto ambiental.

Nessa etapa do projeto, vão ser tratados os temas componentes do Cardápio de Aprendizagem, conjunto de temas que precisam ser trabalhados na formação dos educadores ambientais, e a Rede de Capilidade, instrumento que capacitará pessoas para atuação em ações educativas diretamente com escolas, população ribeirinha, empresários e comerciantes de municípios da Bacia do Apodi-Mossoró.

PARCERIA - A Prefeitura Municipal de Mossoró é um dos parceiros do projeto, juntamente com o CEFET, IBAMA, UnP, Faculdade Mater Christi, Prefeitura Municipal de Grossos, Prefeitura Municipal de Areia Branca, Prefeitura Municipal de Luís Gomes, Prefeitura Municipal de Apodi e Senai. O projeto trata de vários aspectos ambientais, como reflorestamento da mata siliar e despoluição do rio, começando na nascente, em Luís Gomes, até a foz, nos limites de Grossos com Areia Branca.


Prefeitura publica decreto com medidas sobre servidores

(01/09)

Fafá é empossada pela Câmara e dá posse ao seu secretariado

(01/09)

Mossoró tem 800 vagas no Programa Projovem Urbano

(29/12)

Cinemateca exibe clássicos do cinema nos finais de semana

(23/12)

Setor hoteleiro segue tendência de crescimento da Cidade

(22/12)

Coral dos pacientes com câncer faz homenagem à prefeita Fafá

(19/12)

Imprimir

Prefeitura Municipal de Mossoró

Prefeitura Municipal de Mossoró
Palácio da Resistência
Avenida Alberto Maranhão, 1751

Copyright  ©  PMM. Todos os direitos reservados.
Assessoria de Comunicação Social
Webmaster: Ivanaldo Fernandes