Prefeitura Municipal de Mossoró

 

  PMM


  

Instalações físicas da UPA do Santo Antonio estão prontas

14 de agosto de 2007

 

Mossoró terá, em breve, mais um benefício no setor de saúde pública. Trata-se da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Santo Antônio. A obra já está pronta e a inauguração prevista para primeira quinzena de outubro. O secretário municipal da Cidadania, Francisco Carlos, informa que o Governo Mossoró da Gente aplicou na construção da UPA do Santo Antonio R$ 2,5 milhões, recursos próprios, mais R$ 1,5 milhão na aquisição de equipamentos.


Já está sendo preparado o quadro de servidores da UPA, que, conforme o secretário Francisco Carlos e maior que a do Alto de São Manoel, o que significa maior abrangência no atendimento às necessidades da população, inclusive com o serviço de Raios-X e de ortopedia, que não existe na UPA do Alto de São Manoel. “Essa unidade deve atender a uma população de 50 mil pessoas e onde há uma carência de atendimento médico”, diz Francisco Carlos, acrescentando que “hoje essa demanda tem como única opção o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e que a nova UPA desafogará muito o hospital regional”.

A prefeita Fafá Rosado diz que a nova UPA significa a concretização, pelo Governo Mossoró da Gente dos anseios dos moradores do Santo Antonio, manifestado em contatos individuais e nas reuniões do Orçamento Cidadão. “Temos a noção de quanto essa UPA é importante, pois atende ao desejo da população não apenas do bairro Santo Antônio, mas de toda a Zona Norte de Mossoró. Estamos, com muita alegria, cumprindo mais um compromisso assumido com o povo”.  


Prefeitura publica decreto com medidas sobre servidores

(01/09)

Fafá é empossada pela Câmara e dá posse ao seu secretariado

(01/09)

Mossoró tem 800 vagas no Programa Projovem Urbano

(29/12)

Cinemateca exibe clássicos do cinema nos finais de semana

(23/12)

Setor hoteleiro segue tendência de crescimento da Cidade

(22/12)

Coral dos pacientes com câncer faz homenagem à prefeita Fafá

(19/12)

Imprimir

Prefeitura Municipal de Mossoró

Prefeitura Municipal de Mossoró
Palácio da Resistência
Avenida Alberto Maranhão, 1751

Copyright  ©  PMM. Todos os direitos reservados.
Assessoria de Comunicação Social
Webmaster: Ivanaldo Fernandes