Prefeitura Municipal de Mossoró

 

  PMM


  

Cidade junina terá 26 apresentações musicais

12 de junho de 2007

 

A Cidadela Junina, um dos subprojetos do Mossoró Cidade Junina, terá este ano 26 atrações musicais, com artistas da terra, potiguares e de Fortaleza, coincidindo com os dias de encenação do Chuva de Bala, espetáculo teatral ao ar livre que lembra a resistência da cidade ao bando Lampião, fato histórico que completa 80 anos nesta quarta-feira, 13.  

Antes da estréia do Chuva de Bala, quinta-feira, 14, às 20h, apresentam-se os artistas mossoroenses André Luvir e Jancleide. A agenda de shows repete-se nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23, 24, 27, 28, 29, 30 de junho e 1º de julho. A cada apresentação do Chuva de Bala, dois shows musicais. Pisarão no palco da Cidadela, outros artistas, como Nataly, Alan Jones, Nida Lira, Kátia Sheila, Ewerton, Khristal, Netinho, Jonas Filho, Valéria Oliveira, Alzinete e Kaká.

Entre os grupos musicais, aparecem Brazuka Jazz, Terminal 5, Orquestra Sinfônica do Estado, Faixa Nobre, Grupo de Chorinho Cá entre Nós, Fé e Raiz, dentre outros nomes. A Cidadela Junina oferece também opções gastronômicas, funcionando com serviço de bar e restaurante, quiosques de comidas típicas. O local contará com loja de artesanato e sediará os subprojetos Burro-táxi, Botando Boneco, Brincadeiras Populares, Teatro de Rua, Pau-de-arara Elétrico.


Prefeitura publica decreto com medidas sobre servidores

(01/09)

Fafá é empossada pela Câmara e dá posse ao seu secretariado

(01/09)

Mossoró tem 800 vagas no Programa Projovem Urbano

(29/12)

Cinemateca exibe clássicos do cinema nos finais de semana

(23/12)

Setor hoteleiro segue tendência de crescimento da Cidade

(22/12)

Coral dos pacientes com câncer faz homenagem à prefeita Fafá

(19/12)

Imprimir

Prefeitura Municipal de Mossoró

Prefeitura Municipal de Mossoró
Palácio da Resistência
Avenida Alberto Maranhão, 1751

Copyright  ©  PMM. Todos os direitos reservados.
Assessoria de Comunicação Social
Webmaster: Ivanaldo Fernandes