Prefeitura Municipal de Mossoró

 

  PMM


  

ABAV apóia Mossoró Cidade Junina

11 de maio de 2007

 

A aprovação do Mossoró Cidade Junina, cuja 11ª edição vai de 14 de junho a 1º de julho na Estação das Artes Eliseu Ventania, numa promoção da Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria da Cidadania e Fundação de Cultura, ultrapassa os limites do Rio Grande do Norte e ganha projeção nacional. Quinta-feira, 10, o Mossoró Cidade Junina recebeu o apoio da Associação Brasileira de Agentes de Viagens, Regional do Ceará, em solenidade na sede da entidade, na Rua República do Líbano, bairro Meireles, em Fortaleza, para um grupo de mais de 200 agentes de viagem e operadores de turismo.


“A ABAV apóia 200% o Cidade de Junina pela qualidade do evento e por se tratar de um excelente produto de venda para o nosso segmento de viagens e turismo”, declarou o presidente da Abav/Ceará, Colombo Cialdini, opinião compartilhada pelo diretor da Personalitè Tourisme, Roberto Xavier, operadora de turismo oficial do Cidade Junina 2007 para o Estado do Ceará. Ainda esta semana, a Personalitè coloca à disposição do público cearense pacotes para o Mossoró Cidade Junina, no site www.personalite.tur.br já neste sábado, 12.

Nas palavras do diretor da Personalitè, Roberto Xavier, “Mossoró reúne todas as condições de se tornar, durante as festividades juninas, destino preferencial não somente para o público cearense, mas também de outros Estados, por oferecer um evento importante, de qualidade, e que nada fica a dever às festas juninas de outras cidades, como Caruaru (PE) e Campina Grande (PB). O produto é excelente. Vamos nos empenhar em  levar o maior número possível de turistas para essa festa”.

A apresentação do Mossoró Cidade Junina em Fortaleza contou com a presença do gerente de Turismo da Prefeitura Municipal de Mossoró, Gabriel Barcelos, que fez uma explanação sobre o programa. “O Cidade Junina é um evento diferenciado, que reúne as atividades juninas propriamente ditas a outros projetos, valorizando bastante a parte cultural”.

Segundo ainda Gabriel Barcelos “essa diversidade de atividades, traz benefícios ao público, especialmente ao turista que visita Mossoró no período da festa, porque este terá, além da programação junina, outras atrações”. Foi apresentado um slide show destacando a estrutura física atrações musicais e a parte cultural com ênfase no espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró. Por sua vez, um pool de hoteleiros locais apresentou a estrutura hoteleira de Mossoró.

ARRASTA-PÉ – O encerramento da solenidade na ABAV/CE seria apenas com um coquetel, mas o momento se transformou numa prévia do que os cearenses vão encontrar na Estação das Artes Elizeu Ventania: muito forró e animação. Ao som de Nenê do Baião e seus Cabras da Pestes, o Salão de Ventos da ABAV/CE virou um arrasta-pé ao ritmo de forró pé-de-serra, com hoteleiros, agentes de viagem e demais presentes.


Prefeitura publica decreto com medidas sobre servidores

(01/09)

Fafá é empossada pela Câmara e dá posse ao seu secretariado

(01/09)

Mossoró tem 800 vagas no Programa Projovem Urbano

(29/12)

Cinemateca exibe clássicos do cinema nos finais de semana

(23/12)

Setor hoteleiro segue tendência de crescimento da Cidade

(22/12)

Coral dos pacientes com câncer faz homenagem à prefeita Fafá

(19/12)

Imprimir

Prefeitura Municipal de Mossoró

Prefeitura Municipal de Mossoró
Palácio da Resistência
Avenida Alberto Maranhão, 1751

Copyright  ©  PMM. Todos os direitos reservados.
Assessoria de Comunicação Social
Webmaster: Ivanaldo Fernandes