Prefeitura Municipal de Mossoró

 

 

Praça do conjunto Nova Vida será inaugurada nesta sexta-feira, 10

 

09 de março de 2006

 

 

 

A prefeita Fafá Rosado entregará mais um benefício à população de Mossoró na área de infra-estrutura. Nesta sexta-feira (10/03) será inaugurada a praça do Conjunto Nova Vida, localizada na Rua Dr. Ernesto Fonseca. A solenidade está marcada para as 17h.

 

 

A obra custou R$ 71.722,52 e foi feita pela Construtora FS Construções e Comércio LTDA. A praça ocupa área construída de 1.526,36 metros quadrados. A praça tem perfil inovador, servindo também de área para prática de atividades esportivas e de entretenimento.

Projetada como espaço de convívio social para as pessoas do bairro, a praça do conjunto Nova Vida foi estruturada como piso cerâmico, nova iluminação, bancos, play graund para crianças, canteiros, pórticos e passarela para caminhadas e prática de outros exercícios físicos.

A obra é mais um compromisso de campanha resgatado pela prefeita Fafá Rosado, se constituindo na quarta praça a ser inaugurada na atual administração. Já foram inauguradas as praças dos bairros Alto do Xerém e Barrocas, além do complexo de lazer do conjunto Vingt Rosado.

GABINETE DA VICE – Nos próximos dias, a prefeita Fafá Rosado dada à ordem de serviço para a execução de outra obra da municipalidade: a reforma do Casarão Lili Duarte, na Rua Melo Franco – centro -, onde funcionará a sede da Vice-prefeitura. A assinatura do contrato com a Construtora Fêlix ocorrerá pela manhã. A obra está fixada no valor de R$ 184.243,59.

A obra terá as seguintes características: construção de novas salas para funcionamento do Gabinete da Vice-Prefeita, Secretarias, Salas de Apoio, Sala de Reuniões e novos banheiros; substituição do telhado; substituições das instalações elétricas e hidrossanitárias, construção do pátio, entre outros itens.

 


Desenvolvimento Social entrega kits enviados pela Defesa Civil

(09/09)

Catadores de lixo passarão por curso de qualificação

(06/09)

Prefeitura publica decreto com medidas sobre servidores

(01/09)

Fafá é empossada pela Câmara e dá posse ao seu secretariado

(01/09)

Cinemateca exibe clássicos do cinema nos finais de semana

(23/12)

Setor hoteleiro segue tendência de crescimento da Cidade

(22/12)

 

Prefeitura Municipal de Mossoró

Prefeitura Municipal de Mossoró
Palácio da Resistência
Avenida Alberto Maranhão, 1751

Copyright  ©  PMM. Todos os direitos reservados.
Assessoria de Comunicação Social
Webmaster: Ivanaldo Fernandes